Yves Rocher lança um Anti-Âge Global Natural

Yves Rocher lança uma nova linha que corrige em profundidade todos os sinais da idade e que embeleza a pele à superfície. Fórmulas eficazes que respeitam a pele e o planeta.

Gemoterapia é a ciência dos botões de plantas. Este nome provém do Latino “gemmae” cujo signifcado etimológico é “pedra preciosa”. Os botões de plantas são notáveis porque eles conseguem dar origem a qualquer parte da planta. No seu âmago, eles concentram todos os elementos que são essenciais à vida e ao crescimento da planta: vitaminas, minerais e outros nutrientes.
A capacidade de desenvolvimento e de transformação dos botões de plantas está também ligada à presença significativa de células preciosas da planta nos seus tecidos, células com uma excecional capacidade de renovação.

Apesar de formarem uma película protetora à superfície da pele, os óleos minerais provêm de petroquímicos, ou seja, de recursos não renováveis.
Neste sentido, a marca Yves Rocher, no seu desejo de reduzir o impacto ambiental, escolheu favorecer a utilização de óleos vegetais em toda a linha Anti-Âge Global, garantindo toda a sensorialidade e eficácia.

Essência Corretora

UTILIZAÇÃO
Com a ajuda da pipeta especifcamente desenvolvida para lhe fornecer a quantidade certa de produto, coloque algumas gotas na palma da mão. Depois, aplique a fórmula no rosto exercendo leves pressões e massajando delicadamente do interior para o exterior. Esta essência, com uma textura fluída e hidratante, aplica-se de manhã e à noite em todo o rosto, na pele perfeitamente desmaquilhada.
BENEFÍCIOS
Pele intensamente renovada, com todos os sinais da idade corrigidos

Creme de Noite Corretor Conforto

UTILIZAÇÃO
Aplique um pouco de textura em todo o rosto, realizando movimentos alisantes do interior para o exterior do rosto. Deixe atuar durante toda a noite e desperte com uma pele hidratada, alisada e mais luminosa. Este creme aplica-se todas as noites, em todo o rosto, após a Grande Essência Corretora.
BENEFÍCIOS
Pele reconfortada, com todos os sinais da idade corrigidos

LOÇÃO ATIVADORA

UTILIZAÇÃO
Aplique em todo o rosto e pescoço, com ou sem disco de algodão, realizando leves movimentos alisantes, antes de aplicar a Grande Essência Corretora.
Evite o contorno dos olhos.
BENEFÍCIOS
Pele preparada para a ação dos cuidados. Luminosidade reavivada num simples gesto

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

ModaLisboa Mais divulga calendário de desfiles

ModaLisboa Mais escolhe os 10 designers da primeira fase do concurso Sangue Novo

Guerlain celebra 10 anos de Abeille Royale com dois lançamentos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt