WeSC Outono 2012

A coleção masculina aposta numa silhueta forte. Street fashion para boys/guys/homens que gostam de ter um look harmonioso e cuidado, mas sem serem demasiado formais. As formas e silhuetas são inspiradas no estilo colegial, com um toque dos anos 60, sem esquecer uma variada paleta de cores, resultando numa combinação desportiva e elegante, para qualquer altura do dia.

Inspirada nos anos 60, a coleção de mulher está repleta de feminilidade, sem esquecer as características street em voga nesta estação. A combinação dos prazeres dos mundos “street and fashion” está patente ao longo de toda a linha, onde interpretações clássicas são modernizadas através de pormenores inspirados no estilo streetwear como os vestidos customizados, as saias pelo joelho, os casacos elaborados, as malhas e as camisas com detalhes cuidadosamente compostos, bem como um trench coat impermeável e transparente: o must have da estação

Em Portugal está à venda na WeSC do Chiado e WeSC de Guimarães e noutros pontos de venda espalhados pelo país. Online está disponível em www.picar.pt.
www.wesc.com

Artigo disponível (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/09/25/wesc-outono-2012/

You May Also Like

Loewe apresenta a sua nova fragrância, Paula’s Ibiza

Guerlain apresenta Fortifying Lotion e Cleansing Oil de Abeille Royale

Aqua Allegoria de Guerlain

Spirit Of The Brave Intense novo perfume Diesel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt