Well’s chegou ao Uber Eats numa parceria a pensar no bem-estar de todos

A Well’s e o Uber Eats estabeleceram uma parceria que permite alargar a mais portugueses o acesso a produtos de beleza, bem-estar, bebé e essenciais para a protecção da saúde da família, como máscaras, álcool-gel, viseiras e outros produtos essenciais, de forma segura e rápida.

A diversidade de categorias da marca Well´s passa agora a poder ser encomendada através da aplicação Uber Eats, com a vantagem de entrega imediata sem ter que sair de casa e com toda a segurança.

Para celebrar esta parceria todas as encomendas Well’s no Uber Eats têm a oferta da taxa de entrega até domingo, 24 de maio.

João Cília, director-geral da Well’s refere que «é muito importante garantir nesta fase o acesso de todos os portugueses a produtos essenciais, de proteção, beleza, bem-estar e bebé. Neste contexto, a Well’s está a investir em diversos canais de atendimento alternativos, para que os nossos produtos possam estar cada vez mais acessíveis a toda a população». De referir que o serviço estará disponível em todas as cidades em que a Uber Eats opera, de norte a sul do país.

Já Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal, afirma que «é com muito orgulho que incluímos a Well’s na aplicação Uber Eats num período tão particular como o que vivemos. A partir de hoje, centenas de produtos de higiene, proteção e cuidados vão estar disponíveis à velocidade Uber Eats para todos os portugueses terem um dia-a-dia mais conveniente e simples».

De realçar que Well’s e o Uber Eats estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de encomendas.

You May Also Like

Como a pandemia impactou a cultura? E em 2021 haverá festivais? Mais streaming?

Os livros preferidos de Kurt Cobain

Os 10 livros preferidos de Tom Waits

“I’m your man”, biografia de Leonard Cohen de Sylvie Simmons

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt