Waterlover Sun Milk Biotherm o protetor que protege os oceanos e a sua pele

Biotherm obteve o rigoroso certificado ecológico Nordic Swan Ecolabel nos solares Waterlover Sun Milk SPF30 e SPF50. Uma linha de protetores solares, que respeita o Fitoplâncton e outras formas de vida marinha, ajuda a proteger a pele e a respeitar o oceano ao mesmo tempo.

Os novos Waterlover Sun Milk SPF30 e SPF50 atendem a um dos mais elevados padrões certificados ecológicas para produtos de proteção solar, enquanto oferece a melhor proteção contra raios UVA e UVB. Com uma fórmula base 97% biodegradável e num packaging 100% reciclado e 100% reciclável, esta inovação Biotherm foi desenvolvida para minimizar o impacto nos oceanos e na vida aquática.

Nordic Swan Ecolabel

O certificado que avalia o impacto ambiental em todo o ciclo de vida de um produto, garantindo que qualquer produto certificado atende aos requisitos ambientais e químicos mais exigentes. Para os consumidores, o certificado ecológico facilita a escolha entre os produtos, fornecendo orientações independentes e confiáveis ​​e ajudando-os a identificar produtos que estão entre os melhores em termos ambientais.

You May Also Like

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

“O Caso Mental Português” de Fernando Pessoa

Com argumento de Valter Hugo Mãe e banda sonora original de Tó Trips “Surdina” chega aos cinemas

Parfois apresenta o guarda-roupa para sobreviver aos dias de calor

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt