Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Unidade de 5 estrelas localizada numa área geográfica privilegiada, o Sheraton Cascais Resort reatou a tradição do brunch de domingo.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Submetido a profundas obras de renovação e de remodelação, a unidade apresenta-se agora de cara lavada, muito mais trendy e de design contemporâneo. Um dos grandes eventos semanais que traziam muitos visitantes ao hotel era o brunch de domingo, que, devido às obras esteve cancelado. Agora, alguns meses depois, o brunch voltou para oferecer um dia inteiro de boa gastronomia e muita animação.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Excelente opção para familias com crianças, o brunch domingueiro do Sheraton Cascais acolhe os mais pequenos com um único pensamento: que estes se divirtam. E para isso oferece desde as 11h00 da manhã um conjunto de divertidas atividades monotorizadas por staff profissional durante as quais a pequenada é convidada a participar em jogos, pinturas, entre inúmeras outras sugestões. Entretando, os Pais podem relaxar à beira da piscina entre refrescantes mergulhos.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Às 12h30 o brunch abre as portas no restaurante Glass Terrace para receber os visitantes. Por lá vão encontrar uma tremenda variedade de sugestões gastronómicas que vão, certamente, agradar aos apreciadores mais exigentes.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

No interior do restaurante encontrámos uma estação de ovos, uma vasta seleção de pães, croissants e hash browns, muito bem acompanhados pelos queijos, nacionais e internacionais. Para os mais gulosos uma vasta seleção de compotas, enquanto os apreciadores de charcutaria encontram ali uma oferta variada e de grande qualidade. Uma das mais-valias do brunch é a variedade de pratos quentes, pois os visitantes vão ter a liberdade de degustar desde uma saborosa sopa a um prato de peixe e outro de carne.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Na esplanada, um carro de pipocas faz as delicias dos mais novos, uma estação de waffles e crepes e uma seleção de gelados. Foi também a pensar neles que os reponsáveis acrescentaram um buffet de cachorros-quentes, mini-pizzas e hambúrgeres.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Com tão grande variedade, a dificuldade pode residir mesmo na escolha, mas, e sendo que o brunch dura até às 16h00, há muito tempo para ir degustando.

Voltou o brunch do Sheraton Cascais Resort

Esta é claramente uma excelente opção para as manhãs mais descontraídas de domingo.

Sheraton Cascais Resort
Brunch
Horário: domingo, entre as 12h30 e as 16h00
Preço: 35 euros por pessoa; crianças entre os cinco e os 12 anos 19,50 euros; crianças até aos quatro anos, inclusive, não pagam.
Reservas: telefone 910 060 265 ou brunch@sheratoncascais.com

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Eleven celebra “20 anos” com menu inspirado no passado e no presente do Chef Joachim Koerper

Ferrero Rocher surpreende com a sua gama de produtos para a Páscoa

Lindt & Sprüngli abre a sua primeira boutique em Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt