Vichy apresenta Protetor Solar Antienvelhecimento FPS 50

Os UV são a principal fonte de envelhecimento cutâneo. O fotoenvelhecimento representa cerca de 80%* do envelhecimento total.

Os raios UVA curtos penetram na pele e têm impacto sobre a sua estrutura, danificando as fibras de colagénio e elastina.
Os raios UVA longos alteram as estruturas de ADN e aumentam o stress oxidativo das células. Sob a sua influência, as rugas, as manchas e a perda de firmeza instalam-se precocemente.

Mas, se a pele for protegida dos raios, será capaz de se regenerar e de reparar as fibras danificadas.

Para combater os sinais visíveis do fotoenvelhecimento, os laboratórios Vichy desenvolveram o protetor solar Antienvelhecimento FPS 50 – Cuidado antioxidante 3-em-1. O primeiro protetor solar de Vichy com filtros de largo espectro e antioxidantes de origem natural para uma proteção e correção dos sinais associados ao fotoenvelhecimento.

Combinação de filtros físicos e químicos, incluindo Mexoryl XL, o sistema de filtros solares, bloqueia simultaneamente os raios UVA e UVB, incluindo os UVA longos que penetram mais profundamente na pele.

Textura ligeira com pigmentos cor de pérola. Galénica de rápida absorção sem deixar marcas brancas. Efeito toque-seco. A pele fica protegida e mais luminosa sem aspeto oleoso.

You May Also Like

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

MO estabelece parcerias com a Adidas e a Reebok

Parfois lança HERE, a nova campanha para o Outono/Inverno 2019

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt