Vichy apresenta Protetor Solar Antienvelhecimento FPS 50

Os UV são a principal fonte de envelhecimento cutâneo. O fotoenvelhecimento representa cerca de 80%* do envelhecimento total.

Os raios UVA curtos penetram na pele e têm impacto sobre a sua estrutura, danificando as fibras de colagénio e elastina.
Os raios UVA longos alteram as estruturas de ADN e aumentam o stress oxidativo das células. Sob a sua influência, as rugas, as manchas e a perda de firmeza instalam-se precocemente.

Mas, se a pele for protegida dos raios, será capaz de se regenerar e de reparar as fibras danificadas.

Para combater os sinais visíveis do fotoenvelhecimento, os laboratórios Vichy desenvolveram o protetor solar Antienvelhecimento FPS 50 – Cuidado antioxidante 3-em-1. O primeiro protetor solar de Vichy com filtros de largo espectro e antioxidantes de origem natural para uma proteção e correção dos sinais associados ao fotoenvelhecimento.

Combinação de filtros físicos e químicos, incluindo Mexoryl XL, o sistema de filtros solares, bloqueia simultaneamente os raios UVA e UVB, incluindo os UVA longos que penetram mais profundamente na pele.

Textura ligeira com pigmentos cor de pérola. Galénica de rápida absorção sem deixar marcas brancas. Efeito toque-seco. A pele fica protegida e mais luminosa sem aspeto oleoso.

You May Also Like

Testámos o novo Bio-Oil Gel e aqui partilhamos o resultado

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Experimentámos SKINGAIN e o resultado foi este.

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt