Vamos falar de… decoração com Francisco Matalonga do projeto Hozga

Hozga, a nova marca portuguesa de arte de parede com artistas nacionais nasceu durante o confinamento. Inspirada no conceito simples de um animal associado às paredes – a osga – com um toque de elegância e modernidade, o projecto Hozga surge pelas mãos de três portugueses com o objetivo de que através da decoração todos se sintam bem nas suas próprias casas.

Como explica Francisco Matalonga, um dos fundadores, nesta conversa, a missão da Hozga é tornar a arte acessível para todos. «Acreditamos que a sua casa deve contar a sua história e ser uma coleção do que realmente gosta. Somos uma marca portuguesa que valoriza muito os designers, fotógrafos e artistas que colaboram connosco e que nos fazem apaixonar por cada obra de arte».


Powered by RedCircle

You May Also Like

À conversa com Cancro

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt