Tom Dixon e IKEA apresentam DELAKTIG

Há cerca de um ano, foi lançada a primeira parte de DELAKTIG: uma plataforma para todos os estilos de vida, possível de personalizar e adaptar a todas as reviravoltas e mudanças na sua vida. Chegou a altura da segunda parte.

A IKEA, juntamente com o ícone de design industrial, Tom Dixon, conceberam a única peça de mobiliário capaz de o acompanhar em toda a sua vida.

«Estou fascinado pela cama como um tipo de artigo básico de que todos precisam. É essencial: passamos mais tempo em contacto com as nossas camas do que com qualquer outro móvel. Então, porque não levá-las mais longe?», Tom Dixon

Depois de um versátil sofá, lançado o ano passado, a cama DELAKTIG, pensada para oferecer mais funções e soluções de personalização, chega às lojas IKEA de todo mundo em fevereiro.

A estrutura de cama DELAKTIG é uma continuação deste projeto de cocriação, aberta à personalização e transformação. Disponível em tamanho queen (200x160cm), trata-se de uma plataforma que pode ser personalizada de acordo com o conforto pretendido e o estilo de vida de cada um: é possível adicionar, remover e trocar os acessórios.

Com lançamento em fevereiro de 2019, a estrutura de cama DELAKTIG é uma continuação evidente da gama de sofás, igualmente aberta à personalização e transformação. Disponível em tamanho “queen”, e com a escolha do colchão ao seu critério, trata-se de uma plataforma que pode ser personalizada de acordo com o conforto pretendido e o estilo de cada um.

Tal como a restante coleção DELAKTIG, pode adicionar, remover e trocar os acessórios de acordo com o seu estilo de vida ou, neste caso, de acordo
com as suas preferências para dormir.

You May Also Like

Chegou a coleção de whiskies de malte inspirada na Guerra dos Tronos

Nespresso com ideia de presentes para o Dia do Pai

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

Grupo Lúcia Piloto apresenta novos serviços de fitness e nutrição

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt