Tom Dixon e IKEA apresentam DELAKTIG

Há cerca de um ano, foi lançada a primeira parte de DELAKTIG: uma plataforma para todos os estilos de vida, possível de personalizar e adaptar a todas as reviravoltas e mudanças na sua vida. Chegou a altura da segunda parte.

A IKEA, juntamente com o ícone de design industrial, Tom Dixon, conceberam a única peça de mobiliário capaz de o acompanhar em toda a sua vida.

«Estou fascinado pela cama como um tipo de artigo básico de que todos precisam. É essencial: passamos mais tempo em contacto com as nossas camas do que com qualquer outro móvel. Então, porque não levá-las mais longe?», Tom Dixon

Depois de um versátil sofá, lançado o ano passado, a cama DELAKTIG, pensada para oferecer mais funções e soluções de personalização, chega às lojas IKEA de todo mundo em fevereiro.

A estrutura de cama DELAKTIG é uma continuação deste projeto de cocriação, aberta à personalização e transformação. Disponível em tamanho queen (200x160cm), trata-se de uma plataforma que pode ser personalizada de acordo com o conforto pretendido e o estilo de vida de cada um: é possível adicionar, remover e trocar os acessórios.

Com lançamento em fevereiro de 2019, a estrutura de cama DELAKTIG é uma continuação evidente da gama de sofás, igualmente aberta à personalização e transformação. Disponível em tamanho “queen”, e com a escolha do colchão ao seu critério, trata-se de uma plataforma que pode ser personalizada de acordo com o conforto pretendido e o estilo de cada um.

Tal como a restante coleção DELAKTIG, pode adicionar, remover e trocar os acessórios de acordo com o seu estilo de vida ou, neste caso, de acordo
com as suas preferências para dormir.

You May Also Like

Freeport Lisboa Fashion Outlet recebe loja da marca Invicta

Nespresso lança edição limitada Master Origin Costa Rica

Ninguém resiste às novas refeições da Padaria Portuguesa

Estrella Damm e Henrique Sá Pessoa desvendam ingrediente secreto do Jantar do Ano

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt