Things that matter. Da Parfois

Os tons, materiais, formas e texturas que compõem as principais tendências refletem o nosso desejo coletivo de repensar (conhecidos) hábitos, tempo para: abrandar, conectar e regressar às origens.

Os acessórios statement contrastam com a sobriedade das roupas, acompanhando um espírito de pertença à natureza. Carteiras estilo cesta com inspiração em materiais naturais, como o bambu ou a madeira, brincos que se vestem de Verão com formas de conchas e búzios. As carteiras à tiracolo vão buscar à argila o tom base, para depois se cobrirem com delicados bordados, misturando inspirações tradicionais com referências atuais e texturas diferentes, do algodão à camurça ou polipele.

Destaque para os colares XXL. E atenção extra ao calçado, que mistura conforto e estilo. Os chapéus são, mais uma vez, um dos intervenientes da estação.

Com silhuetas estruturadas e minimalistas, as paletas de cores repescadas diretamente da natureza cobrem as peças a vestir.

Os tons terra e neutros cobrem looks totais em verde, branco e cores que nos transmitem tranquilidade, sem perder o interesse: a mistura de materiais e a forma de estilizar os visuais continuam a saciar o olhar. As combinações totais em ganga surgem como reminiscências do há muito aguardado comeback dos anos 90, mas modernizadas para uma mulher que se veste pelo seu próprio pulso e é verdadeiramente cool.

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt