“The quality of invisible” é nova campanha da Springfield

“The quality of invisible” é a campanha com que a Springfield apresenta a nova coleção de casacos KEEP IT WARM.

Os artigos KEEP IT WARM são confecionados a partir de materiais inovadores que retêm o calor corporal e oferecem opções altamente isolantes, leves, transpiráveis e impermeáveis.

A Springfield apresenta a nova coleção de casacos KEEP IT WARM para o inverno 2020. Um conjunto de peças que refletem o compromisso da marca em incorporar inovação nos seus produtos, procurando facilitar a vida dos consumidores através de tecidos que se transformam em verdadeiras experiências.

KEEP IT WARM possui uma grande variedade de peças man & woman, entre as quais sobretudos, parkas, casacos e coletes acolchoados, todas elas elaboradas a partir de fibras e materiais de rendimento ecoeficiente com certificados como Responsible Down Standard (RDS) ou o enchimento térmico DUPONTTM SORONA®.

You May Also Like

Relax e Refresh para olhos sensíveis é a novidade da SVR

Revelado o trailer do novo filme sobre Billie Holiday. Para ver aqui

“O Marinheiro Que Perdeu as Graças do Mar”, de Yukio Mishima

Com o confinamento a chegar a proposta da Parfois é Stay Cool, Stay home

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt