The Miami Flu apresentam ‘Reunion Day’

The Miami Flu chegam com novo disco ‘Reunion Day’, editado pela portuense Saliva Diva e são várias as novidades. Depois de avançarem três temas do disco, ‘New Season’, ‘Freak Of Nature’ e ‘Shame’ preparam o lançamento do novo trabalho com um vídeo live da banda, onde claramente se distingue uma sonoridade nova, muito própria, bem distante do lo-fi do primeiro disco da banda, editado em 2016 ‘Too Much Flu Will Kill You’.

A banda, que tem nova formação, apresenta-se com uma estética musical renovada e um claro amadurecimento da banda em relação ao trabalho anterior ‘Too Much Flu Will Kill You’ editado em 2016: «Quisemos com este disco uma coisa super hi-fi, hiper realista e polida para contrastar com o lo-fi que fazíamos no disco anterio».

Outra novidade interessante, é a peça artística desenvolvida pelo artista visual Diogo Matos, de edição limitada, que fará parte do lançamento do disco também para além do desenvolvimento da capa do disco e dos visuais que ficou a carga do artista portuense, que trabalha o conceito estético de 3D hiper realista e sensorial, Serafim Mendes.

You May Also Like

À conversa com o cantautor Miguel Reis aka Tio Rex

Capa de vinil sobre tapete vermelho – FRIPP & ENO – (NO PUSSYFOOTING) (1973)

À conversa com o músico José Manuel Gomes sobre o projeto Jubilee

Toxikull anunciam novo single “Darkness” com a participação de Marta Gabriel dos Crystal Viper

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt