Testado e Aprovado: Óleo Infusão de Rosa da linha Riche Crème da Yves Rocher

Quem nos segue sabe que esta á uma das nossas marcas preferidas. E é-o desde há muitos anos, fidelidade que temos vindo a cimentar ao longo do tempo apenas por um motivo: a elevada qualidade dos produtos Yves Rocher. Qualidade essa que volta mais uma vez com a novidade da linha Riche Crème, o Óleo Infusão de Rosa.

Se há algo que uma pele bem tratada e cuidada precisa é de nutrição. Uma pele nutrida em profundidade apresenta-se saudável, bonita e viçosa, exatamente o que pretendemos.

Conhecendo já a linha Riche Crème da marca, tivemos agora a ocasião de a voltar a usar juntamente com esta novidade, e que bons resultados conseguimos.

Tudo neste óleo é de admirar, desde o aroma suave à sua coloração, passando pela fórmula de fácil aplicação.

Mas há mais, ora leia: o Óleo Infusão de Rosa é composto por mais de mil rosas e 30 óleos essenciais. Pioneira na Cosmética Vegetal, a Yves Rocher revela mais uma vez o poder das plantas para o bem-estar, numa abordagem que respeita a natureza e a sua biodiversidade.

Sobre a especificidade da Riche Crème, revelou a marca que «utiliza um ativo presente nas pétalas das rosas, com alta concentração de ceras vegetais protetoras e que, naturalmente, são capazes de nutrir e confortar a pele em profundidade».

«Desta vez, e através do profundo conhecimento da Yves Rocher na Cosmética Vegetal, foi possível fundir e concentrar a cera de rosas num Óleo de 1000 Rosas que, combinado com 30 Óleos Preciosos, atuam de forma complementar para restabelecer a barreira lipídica superficial», foi-nos explicado.

Ao aplicá-lo notamos uma perfeita harmonia entre o óleo e a nossa pele, a qual se apresentou profundamente nutrida.

Se tem a pele seca vai ter certamente muito a ganhar com a aplicação desta novidade, uma vez que com ela vai sentir a pele recuperada, com maior conforto e elasticidade. Consequência? Rugas alisadas e pele mais luminosa.

Depois dos 50 anos a produção natural de lípidos na superfície da pele diminui gradualmente: esta fica mais delicada, mais seca e pode sentir-se uma sensação de desconforto. Tudo isso é perfeitamente natural, mas pode, e deve, ser amenizado, com recurso aos produtos certos.

É precisamente aí que a gama Riche Crème vai atuar.

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt