Testado e Aprovado: Óleo Infusão de Rosa da linha Riche Crème da Yves Rocher

Quem nos segue sabe que esta á uma das nossas marcas preferidas. E é-o desde há muitos anos, fidelidade que temos vindo a cimentar ao longo do tempo apenas por um motivo: a elevada qualidade dos produtos Yves Rocher. Qualidade essa que volta mais uma vez com a novidade da linha Riche Crème, o Óleo Infusão de Rosa.

Se há algo que uma pele bem tratada e cuidada precisa é de nutrição. Uma pele nutrida em profundidade apresenta-se saudável, bonita e viçosa, exatamente o que pretendemos.

Conhecendo já a linha Riche Crème da marca, tivemos agora a ocasião de a voltar a usar juntamente com esta novidade, e que bons resultados conseguimos.

Tudo neste óleo é de admirar, desde o aroma suave à sua coloração, passando pela fórmula de fácil aplicação.

Mas há mais, ora leia: o Óleo Infusão de Rosa é composto por mais de mil rosas e 30 óleos essenciais. Pioneira na Cosmética Vegetal, a Yves Rocher revela mais uma vez o poder das plantas para o bem-estar, numa abordagem que respeita a natureza e a sua biodiversidade.

Sobre a especificidade da Riche Crème, revelou a marca que «utiliza um ativo presente nas pétalas das rosas, com alta concentração de ceras vegetais protetoras e que, naturalmente, são capazes de nutrir e confortar a pele em profundidade».

«Desta vez, e através do profundo conhecimento da Yves Rocher na Cosmética Vegetal, foi possível fundir e concentrar a cera de rosas num Óleo de 1000 Rosas que, combinado com 30 Óleos Preciosos, atuam de forma complementar para restabelecer a barreira lipídica superficial», foi-nos explicado.

Ao aplicá-lo notamos uma perfeita harmonia entre o óleo e a nossa pele, a qual se apresentou profundamente nutrida.

Se tem a pele seca vai ter certamente muito a ganhar com a aplicação desta novidade, uma vez que com ela vai sentir a pele recuperada, com maior conforto e elasticidade. Consequência? Rugas alisadas e pele mais luminosa.

Depois dos 50 anos a produção natural de lípidos na superfície da pele diminui gradualmente: esta fica mais delicada, mais seca e pode sentir-se uma sensação de desconforto. Tudo isso é perfeitamente natural, mas pode, e deve, ser amenizado, com recurso aos produtos certos.

É precisamente aí que a gama Riche Crème vai atuar.

You May Also Like

Zara Studio Women com uma sensualidade parisiense

Oysho lança coleção Racket Sports

Primeira flagship store da Wells no Porto já abriu

Testado & aprovado: a nova gama de kombucha Fresh Selection The GUTsy Captain

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt