Testado & aprovado: Sérum Hidratação non-stop 100h da Yves Rocher

De cada vez que a Yves Rocher apresenta uma novidade logo a queremos experimentar e não foi diferente com o Sérum Hidratação non-stop 100h.

A verdade é que, pioneira na Cosmética Vegetal, a Yves Rocher descobriu uma planta com um mecanismo de captação e retenção de água nas suas folhas semelhante ao da hidratação da pele, dá pelo nome de Chorão das Praias.

O extraordinário poder hidratante desta planta foi revelado após vários anos de pesquisa dos botânicos e fitoquímicos da marca francesa, a qual questionámos sobre o processo utilizado. «Para desenvolver o Sérum Hidratação non stop 100h, os investigadores Yves Rocher utilizam um processo de eco extração da planta fresca, 100% natural e isento de solventes», revelaram à LOOK mag, acrescentado que «esta tecnologia permite extrair de forma natural o melhor que esta planta oferece, um concentrado de moléculas ativas, para o transformar num princípio ativo único».

Mas há mais, e a marca teve a vontade de reforçar a capacidade de hidratação do sérum!

Como? Simples, ou nem tanto, adicionando à fórmula um Complexo Hidratante Patenteado constituído por Ácido Hialurónico e Aloé Vera.

«A par destes componentes, o Sérum Hidratação non-stop 100h contém 99% de ingredientes de origem natural, e é vegan, sendo o seu ativo vegetal cultivado nas terras da Bretanha, em La Gacilly», revela ainda a Yves Rocher.

Ora, como todas e todos sabemos, a pele vai perdendo a sua hidratação ao longo do dia, o que não significa que esteja seca, uma vez que uma pele oleosa também se pode apresentar desidratada.

É aqui que entra a ação da novidade Yves Rocher, uma vez que é o primeiro sérum da capaz de armazenar a água na pele para 100 horas de hidratação garantidas, o que é, de facto, inovador.

Desde a primeira aplicação, a pele fica continuamente hidratada, fresca e confortável.

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt