Testado & Aprovado: Os perfumes sólidos da Terra Saboaria Artesanal

Perfumes sólidos? Sim, já existem, mas como os da Terra Saboaria Artesanal não! A novidade chegou até nós e não hesitámos em experimentar. Se gostámos? Claro, ou não fosse esta uma marca de enorme qualidade que nunca desilude.

Voltando a inovar, a Terra Saboaria Artesanal apresenta um novo segmento de produtos: os perfumes sólidos.

São três as variedades, duas delas tivemos a oportunidade de experimentar:

O LUST Parfum surpreendeu enquanto um perfume exótico, envolvente, intenso e sensual. Surge como perfeito ara os apreciadores de fragrâncias doces e de inspiração oriental.

Já TOWN Parfum é mais urbano, moderno, fresco e vibrante. Ideal para quem, como nós, tem um estilo de vida citadino cheio de ritmo, sendo uma fragrância perfeita para quem gosta de perfumes frescos.

A estes junta-se o MIND Parfum.

Se neste momento está a questionar em que são estes perfumes diferentes, podemos desde logo enumerar, a inovadora embalagem, um stick push up com a capacidade de 10g. Depois não irritam a pele, uma vez que não contém álcool, possuem uma elevada concentração de óleos essenciais ao nível dos 20%, o que assegura uma maior permanência do perfume, são feitos exclusivamente com ingredientes naturais amigos do ambiente sem químicos ou conservantes, pelo que são adequados para todos os tipos de pele, como não têm doseador evitam as dispersões desnecessárias, garantindo assim a concentração nas zonas do corpo que pretende perfumar, durando mais tempo.

Mas há mais! Não mancham a roupa, são super práticos de transportar, pelo que se apresentam ideais não só para andar todos os dias, na mochila ou mala, como também em viagens de avião, e, para além de perfumarem, também hidratam a pele.

Já o conquistámos? Saiba que cada um custa 15 euros e pode ser adquirido na loja online e revendedores habituais.

You May Also Like

The Horoscope Edition: lenços para vestir o zodíaco

Arkopharma apresenta novos lançamentos

Triumph vai muito para além da praia

Calzedonia aquece o verão

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt