Testado & aprovado: a gama de produtos vegan da Ante Meridiem

Com o verão a ir embora e a rotina a regressar decidimos cuidar dos cabelos com a gama de produtos vegan da Ante Meridiem. Com eles minimizámos os efeitos do calor e do sol e ficámos bastante agradados com os resultados.

Com uma abordagem inclusiva e sustentável, a marca portuguesa Ante Meridiem quer dar novas cartas na indústria da beleza. «O nome da marca, expressão latina que significa “entre a meia-noite e o meio-dia”, é uma homenagem ao silêncio da madrugada, à serenidade do amanhecer e à luz da manhã, fontes de inspiração para a criação do nome e da identidade da marca», avançam Patrícia e João Cavalleri, mãe e filho que deram vida à brand durante o período desafiador da pandemia.

Questionados sobre qual o objetivo da marca, os seus fundadores revelam que a «Ante Meridiem tem como compromisso adotar fórmulas orgânicas e naturais através de uma abordagem de desperdício zero, utilizando ingredientes portugueses, oferecendo produtos cruelty free, 100% vegan».

Sobre o que diferencia a Ante Meridiem das outras marcas, respondem prontamente, «a sua capacidade de não ser só uma marca de haircare mas também ser uma fonte de criatividade e inspiração, com produtos intemporais, orgânicos e unissexo, destinados a todas as pessoas que gostam de cuidar de si próprias sem prejudicar o planeta».

A Ante Meridiem apresenta champô e condicionador.

A fragrância do champô transporta-nos para momentos de calma. Limpa o cabelo, deixando-o livre de agentes artificiais. Sentimos os fios leves e soltos, algo que nos agradou bastante. Tendo nós os cabelos loiros e finos, verificámos que ficaram brilhantes e com um aroma suave.

O condicionador possui uma textura suave, e ao mesmo tempo consistente e pode ser usado como máscara de cabelo ou creme de pentear. Repara o cabelo das agressões e dos agentes artificiais. Usámos depois de longos passeios ao sol e sentimos o seu poder renovador. Com os fios protegidos e regenerados ficámos perfeitamente encantados com o resultado.

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt