Termina no próximo dia 15 de Junho prazo para concorrer ao Prémio Revelação Agustina

Termina no próximo dia 15, impreterivelmente, o prazo de recepção dos trabalhos concorrentes ao Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís, recentemente falecida, e que foi durante vários anos Presidente do Júri dos Prémios Literários da Estoril Sol.

Recorde-se que o prazo foi prorrogado atendendo às solicitações de várias editoras e, também, autores, interessados em habilitar-se a este Prémio instituído em sua homenagem e, agora, em sua memória.

O Prémio Agustina Bessa-Luís, que foi lançado em 2008, no valor de 10 mil euros, conta com a parceria da Editora Gradiva, e distingue-se já pelo seu valioso acervo de novos escritores que vieram dinamizar as Letras portuguesas.

Na edição de 2018, o Prémio com o nome de Agustina foi atribuído a Judite Canha Fernandes com o romance intitulado “Um Passo para Sul”. Nos termos do Regulamento, a obra vencedora será publicado pela Editora Gradiva.

A cerimónia de entrega do Prémio será anunciada oportunamente, estando o seu nome vencedor já no prelo para ser em breve editado.

You May Also Like

Nick Cave anuncia dois concertos em Portugal

Devendra Banhart com três concertos em Portugal

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt