TASHI uma marca única de jóias singulares

TASHI uma marca única de jóias singulares

Significando “boa sorte” em tibetano, TASHI é uma marca de joalharia única, cujas peças são todas feitas à mão.

As várias coleções contam histórias especiais, possuem simbolismos e são desenhadas com detalhes aos quais, segundo quem as usa, é difícil ficar indiferente.

A marca assenta sobre cinco valores essenciais: o magnetismo, o poder, o carisma, a autenticidade e a elegância. O magnetismo porque a mulher TASHI tem o dom de atrair, de concentrar os olhares em si, de gerar energia e ligações fortes ao primeiro contacto.

O poder, vem da postura poderosa que a leva a fazer tudo com confiança. O carisma vem da mulher conquistadora que é, com uma força intransponível. A autenticidade na atitude, na postura, na ousadia, na confiança, no estilo, na personalidade. Por fim a elegância, uma mulher TASHI é charmosa e atraente em todos os seus gestos e atitudes.

Desenhadas e produzidas em Portugal, as jóias TASHI combinam na perfeição os metais nobres como o ouro e a prata, as formas robustas e cheias de personalidade, sendo o Quartzo Hidrotermal, a Madrepérola, a Pérola ou o Ónix presença muito comum nas jóias da marca.

«A nossa missão é criar joias que geram um sentimento de valor que vai para além da beleza física, joias que conferem poder e confiança à mulher que as usa. O slogan “Beyond Beauty” é a representação verbal desta experiência, mas para conhecer a marca o melhor mesmo é experimentar as joias, só assim é possível compreender e sentir este magnetismo», Diana Loureiro, responsável da marca

TASHI está disponível em Portugal em 22 pontos de venda, de destacar as 14 lojas Bluebird em todo o país e o El Corte Inglés (Porto). Online está disponível, em exclusivo, em www.bluebird.pt.

You May Also Like

Parfois apresenta “All I Am” a sonhar com o Verão e o calor

Aqueça na sofisticação do veludo com a La Redoute

Natura dá as boas vindas à Primavera com a linha New Native

Talika celebra 70 anos de Lipocils Expert com edição colecionador

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt