Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

O anúncio do lançamento de uma obra com as letras das canções de Chico Buarque deixou-nos entusiasmados. Uma vez o livro nas nossas mãos, percebemos a magia que as suas páginas continham. Cada letra, cada poema, cada frase são Chico.

Nas páginas de “Tantas Palavras” encontramos a essência daquele que é, para nós, um dos nomes maiores da cultura não só brasileira, mas mundial.

A obra reúne todas as letras escritas por Chico Buarque desde “Tem mais samba” datada de 1964, e que o músico considera o ponto de partida da sua carreira.

Como se as letras escritas por Chico não fossem riqueza suficiente, o livro acolhe igualmente uma extensa reportagem biográfica escrita pelo jornalista Humberto Werneck a partir de pesquisas e de entrevistas feitas com o próprio Chico e com nomes ilustres como Tom Jobim, Edu Lobo, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Faça como nós e deixe-se levar nas malhas da leitura deste livro onde folha a folha nos permitimos apaixonar pelo humor e pela emoção, pelas histórias deliciosas, numa busca constante da fascinante trajectória do homem e do artista.

Músico, poeta e compositor, Chico é também romancista em obras como “Estorvo”, “Benjamim”, “Budapeste”, “Leite Derramado” e “O Irmão Alemão”.

Por entre as páginas de letras, as imagens chegam como um doce a adoçar ainda mais esta obra de si já tão saborosa. Um conjunto soberbo de fotografias e imagens da vida de Chico Buarque que vai deixar os fãs maravilhados. Tal como nós ficámos!


Tantas Palavras
Chico Buarque
Companhia das Letras

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Clube dos Poetas Vivos promove encontro semanal online sobre poesia até ao final de Junho

Cinco museus unidos na exposição “Um Mundo de Máscaras”

Festival CriaSons abre candidaturas para o Concurso de Compositores Emergentes

Grupo Porto Editora “abre aspas” a conversas em direto entre autores

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt