Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

O anúncio do lançamento de uma obra com as letras das canções de Chico Buarque deixou-nos entusiasmados. Uma vez o livro nas nossas mãos, percebemos a magia que as suas páginas continham. Cada letra, cada poema, cada frase são Chico.

Nas páginas de “Tantas Palavras” encontramos a essência daquele que é, para nós, um dos nomes maiores da cultura não só brasileira, mas mundial.

A obra reúne todas as letras escritas por Chico Buarque desde “Tem mais samba” datada de 1964, e que o músico considera o ponto de partida da sua carreira.

Como se as letras escritas por Chico não fossem riqueza suficiente, o livro acolhe igualmente uma extensa reportagem biográfica escrita pelo jornalista Humberto Werneck a partir de pesquisas e de entrevistas feitas com o próprio Chico e com nomes ilustres como Tom Jobim, Edu Lobo, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Faça como nós e deixe-se levar nas malhas da leitura deste livro onde folha a folha nos permitimos apaixonar pelo humor e pela emoção, pelas histórias deliciosas, numa busca constante da fascinante trajectória do homem e do artista.

Músico, poeta e compositor, Chico é também romancista em obras como “Estorvo”, “Benjamim”, “Budapeste”, “Leite Derramado” e “O Irmão Alemão”.

Por entre as páginas de letras, as imagens chegam como um doce a adoçar ainda mais esta obra de si já tão saborosa. Um conjunto soberbo de fotografias e imagens da vida de Chico Buarque que vai deixar os fãs maravilhados. Tal como nós ficámos!


Tantas Palavras
Chico Buarque
Companhia das Letras

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Keith Haring regressa a Portugal para uma exposição individual

O filme francês “Em Boas Mãos” estreia esta semana nos cinemas nacionais

“Variações” estreia quinta-feira e é o primeiro filme português a ser exibido em tecnologia Dolby Atmos

Pixies chegam a Lisboa para um concerto no Campo Pequeno em Outubro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt