Super Bock vive os Santos Populares com música e copos reutilizáveis

Super Bock marca o ritmo dos Santos Populares sob o mote “Santos com amigos é outra música”.

Durante todo o mês de Junho a marca está presente em 10 arraiais para acompanhar uma sardinha ou uma bifana no pão ou no prato, ou simplesmente para assinalar, como manda a tradição, uma noite animada entre amigos.

De Alcântara, a São Domingos de Benfica, pasando por Carcavelos, Carnide, Misericórdia e São Vicente, entre tantos outros, a Super Bock chega também ao emblemático arraial da Vila Berta, onde os brindes a Santo António são com os copos reutilizáveis da marca, juntando ao convívio a preocupação ambiental.

A Super Bock introduziu os copos reutilizáveis “amigos do ambiente” em grandes eventos em Portugal, a partir de 2016, e, de forma gradual, em grandes centros urbanos como Lisboa, nomeadamente nas Festividades e em estabelecimentos da restauração. Só este ano, a Super Bock prevê a eliminação de mais de 2 milhões de copos descartáveis apenas nesta cidade, o equivalente a 6 toneladas de plástico que deixam de ser enviados para a reciclagem, projeto integrado na medida anunciada pela autarquia no âmbito de Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

You May Also Like

Já conhece as novidades tecnológicas da Logitech? Com vídeo

Campanha da Cortefiel surpreende com Helene Svedin e Luís Figo

Brownie apresenta colecção Outono/Inverno 2019

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt