Super Bock vive os Santos Populares com música e copos reutilizáveis

Super Bock marca o ritmo dos Santos Populares sob o mote “Santos com amigos é outra música”.

Durante todo o mês de Junho a marca está presente em 10 arraiais para acompanhar uma sardinha ou uma bifana no pão ou no prato, ou simplesmente para assinalar, como manda a tradição, uma noite animada entre amigos.

De Alcântara, a São Domingos de Benfica, pasando por Carcavelos, Carnide, Misericórdia e São Vicente, entre tantos outros, a Super Bock chega também ao emblemático arraial da Vila Berta, onde os brindes a Santo António são com os copos reutilizáveis da marca, juntando ao convívio a preocupação ambiental.

A Super Bock introduziu os copos reutilizáveis “amigos do ambiente” em grandes eventos em Portugal, a partir de 2016, e, de forma gradual, em grandes centros urbanos como Lisboa, nomeadamente nas Festividades e em estabelecimentos da restauração. Só este ano, a Super Bock prevê a eliminação de mais de 2 milhões de copos descartáveis apenas nesta cidade, o equivalente a 6 toneladas de plástico que deixam de ser enviados para a reciclagem, projeto integrado na medida anunciada pela autarquia no âmbito de Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

You May Also Like

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

Sabia que existe uma máquina de cerveja que funciona a energia solar? Pois é verdade. É da Super Bock e vai estar na 25.ª edição do Super Bock Super Rock

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

Summer Feminine pela Women’Secret

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt