A nova campanha da Super Bock é uma ode à Amizade e às virtudes, mas sobretudo aos defeitos dos amigos, que vai fazer recordar situações que nos irritam ou enervam e dão vontade de “mandar um amigo para um certo sítio”.

Super Bock oferece viagens a quem “mandar um amigo para um certo sítio”

A nova campanha da Super Bock é uma ode à Amizade e às virtudes, mas sobretudo aos defeitos dos amigos, que vai fazer recordar situações que nos irritam ou enervam e dão vontade de “mandar um amigo para um certo sítio”.

Quem partilhar essas histórias em www.superbock.pt habilita-se a ganhar uma das 9 viagens duplas que a marca está a oferecer para destinos como Punta Cana, Cambodja, Nova Iorque ou Rio de Janeiro, embora tenha de ir com esse mesmo amigo – sem o qual, afinal, não consegue viver!

A promoção “Manda-o para um certo sítio” decorre durante os próximos dois meses e meio, com a marca a oferecer, a cada semana, uma viagem dupla para um de 9 destinos incríveis que vale a pena ir de férias, seja pela cultura como pelas praias paradisíacas, como são Biarritz, Cambodja, Costa Rica, Miami, Nova Iorque, Havana & Varadero, Punta Cana, Rio de Janeiro e Riviera Maia.

A mecânica de participação é muito simples e os interessados podem candidatar-se entre hoje, 28 de Junho, e 10 de Setembro. É em www.superbock.pt/pt/pt/um-certo-sitio/ que os consumidores devem partilhar uma história real, com a mesma a incluir o “defeito” do amigo com quem se viveu essa situação e a explicar o motivo para querer “mandar o amigo para um certo sítio” (destino).

Esta Super experiência de verão que a Super Bock está a proporcionar tem associada uma campanha de publicidade veiculada em televisão (nos principais canais generalistas e por cabo), com o anúncio a destacar 4 dos 9 destinos da promoção, incentivando os consumidores a irem dar uma volta com os seus amigos a Biarritz, a Punta Cana, ao Cambodja ou à América. A marca investe também em digital e em publicidade de exterior, com as criatividades de rua alusivas à promoção a conviverem, nos próximos meses, com os mupies mais genéricos da campanha “Defeitos” em contexto de verão.

You May Also Like

Mesas Bohemia traz a espetada em pau de loureiro a Lisboa

Chegou a coleção de whiskies de malte inspirada na Guerra dos Tronos

Nespresso com ideia de presentes para o Dia do Pai

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt