Super Bock lança caixa de cervejas com obra de arte para colecionar

De cores vibrantes e traços abstratos, assim é o novo topo da caixa de Super Bock Mini 24×20, onde se encontra uma ilustração original da autoria de Bray.

«O artista português, através da sua visão do graffiti, criou a sua representação do ato de brindar com Super Bock ao qual juntou a Amizade, que é o compromisso da marca. Esta é uma caixa de cervejas para guardar, numa edição especial e limitada que já se encontra à venda em hipers e supermercados do país», revela a marca em comunicado.

Esta novidade da Super Bock surge no âmbito do projeto com a Galeria Underdogs e o artista Vhils e reforça a associação da marca de cerveja à cultura, nomeadamente à arte urbana.

Conhecido pela sua abordagem versátil a uma multiplicidade de formatos, Bray é um dos writters de graffiti portugueses com maiores competências técnicas. «A sua inspiração advém das composições vetoriais, que refletem a sua profunda paixão pela arte e cultura do graffiti, harmonizando formas sólidas de aparência tridimensional com uma profusão de cores habilmente equilibradas, rematadas com efeitos visuais fortes».

A caixa especial e limitada está disponível até ao final de fevereiro

You May Also Like

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

“O Livro da Piedade e da Morte”, de Pierre Loti

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt