Super Bock com copos reutilizáveis nos Festivais de Música

A Super Bock vai lançar copos reutilizáveis para o consumo de cerveja nos festivais de música deste verão, como o Super Bock Super Rock, uma utilização que acontece, pela primeira vez, em eventos de grande dimensão no nosso país.

Os copos ecológicos, personalizados à imagem da marca, surgem como uma alternativa sustentável aos descartáveis, ao contribuírem para a diminuição significativa destes resíduos nos festivais.

No momento de consumo da primeira cerveja será solicitado o valor de 2 euros, não se tratando de uma venda, mas sim de uma “caução” que poderá ser recuperada no próprio evento, caso o consumidor queira devolver o copo “amigo do ambiente”.

Ao longo das várias horas de música, a cerveja é sempre servida num copo reutilizável novo, devendo o consumidor preservar e entregar o copo utilizado nos bares e quiosques existentes no recinto.

O Nos Primavera Sound será o primeiro festival a receber esta novidade da marca, seguindo-se o Super Bock Super Rock, o Meo Sudoeste e o Vodafone Paredes de Coura.

Super Bock - festivais de verão

You May Also Like

À volta das letras com Nelson Marques sobre “Os Homens Também Choram”

À volta das letras com Covadonga Valdaliso sobre “Museus de Lisboa”

Guerlain apresenta nova diretora Criativa de Maquilhagem

Vinyl XPress lança site em português e quer entrar no mercado nacional

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt