Super Bock apoia bandas portuguesas com Super Nova

Super Nova é a mais recente iniciativa da Super Bock na área da Música, através da qual dá palco a bandas nacionais de norte a sul do país.

Esta edição vai decorrer em seis bares de música ao vivo que compõem este circuito de digressão nacional.

Este projeto reforça o posicionamento da Super Bock no apoio a novos talentos e artistas nacionais, nomeadamente através da Música. Vai decorrer em ambientes informais e descontraídos, destinando-se a um público apreciador de Música, que gosta de ter acesso a novas experiências e acompanhar as novas tendências e sonoridades.

Este é um projeto que a Super Bock iniciou, em 2016, em parceria com o Maus Hábitos, mantendo-se estes como produtores da iniciativa.

Enquanto “casa” da Música Autêntica, com lugar especial para os artistas portugueses, também a rádio SBSR.fm se associa ao Super Nova, divulgando o circuito e o trabalho destas três bandas, The Parkinsons, Killimanjaro e Ermo.

Programação Super Nova

Maus Hábitos – 30 setembro – Porto
Carmo 81- 21 outubro – Viseu
SHE – 28 outubro- Évora
Gingal Terrace (Cacilhas) – 17 novembro – Almada
CCOB – 25 novembro – Barcelos
Bafo de Baco – 9 dezembro – Loulé

Mais informações aqui.

You May Also Like

Artemove apresenta espectáculo “Aurora” no Salão Preto e Prata do Casino Estoril

Revista “Egoísta” celebra o Natal com “Os Outros”

À procura de um Natal mais autêntico? A Super Bock Store ajuda

A Louie Louie faz 20 anos e vai haver festa este mês

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt