Sugestões Emporio Armani Primavera/Verão 2019

Cor é a palavra chave da Emporio Armani. Chamativa, absoluta e intensa, capaz de realçar roupas e óculos e destacar os materiais, formatos e linhas.

A campanha Emporio Armani Eyewear, lançada juntamente com a campanha ready-to-wear de Enrique Badulescu, enfatiza a alma da marca e coloca os holofotes sobre as cores com imagens intensas e vibrantes.

A coleção primavera/verão é iluminada com tons vivos e incomuns, que dão luz às armações e lentes, em formatos geométricos ferozes e cativantes.

O logo permanece visível, destacando os detalhes na estrutura das lentes e modelos.

You May Also Like

Freeport Lisboa Fashion Outlet recebe loja da marca Invicta

Anthelios, a família de solares La Roche-Posay, cresceu

Descubra as opções inteiramente eco-friendly de Kiko Milano

Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada e novo conceito

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt