Starbucks Coffee abre a 11ª loja em Portugal

A Starbucks aumenta a sua presença em Portugal com a abertura da 11ª loja no El Corte Inglés Gaia Porto.

Starbucks-LookMag_pt01

Situada no piso zero deste espaço comercial, o novo espaço conta com uma superfície de 147m2, com uma disposição de 73 lugares e 15 colaboradores.

Starbucks-LookMag_pt02

A Starbucks conta com um total de 9 lojas entre a zona da Grande Lisboa, Cascais e Vila Nova de Gaia, às quais soma ainda duas licenciadas, no Aeroporto de Lisboa.

Starbucks-LookMag_pt03

“Queremos cada vez mais que a Starbucks seja para os Portugueses aquele local especial, que escolhem para passar um bom momento”, afirma Luis Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Portugal. “Vamos continuar a abrir mais lojas, para dar resposta às necessidades de todos os nossos clientes”, conclui o responsável.

Starbucks-LookMag_pt04

Na nova loja é possível usufruir da experiência Starbucks, através de um espaço acolhedor com um atendimento personalizado, onde o aroma se funde com a própria história do café, que é contada através das peças de arte, desde a origem até à chávena. Um design concebido para uma relação mais autêntica entre colaboradores e clientes, sem esquecer as três regiões de origem do café Starbucks e a importância local do artesanato em Portugal: a mesa no centro da loja foi concebida com azulejos portugueses e feitos à mão.

www.starbucks.pt

You May Also Like

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Já pensou em fazer a sua réplica em 3D? Veja o video

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt