Starbucks Coffee abre a 11ª loja em Portugal

A Starbucks aumenta a sua presença em Portugal com a abertura da 11ª loja no El Corte Inglés Gaia Porto.

Starbucks-LookMag_pt01

Situada no piso zero deste espaço comercial, o novo espaço conta com uma superfície de 147m2, com uma disposição de 73 lugares e 15 colaboradores.

Starbucks-LookMag_pt02

A Starbucks conta com um total de 9 lojas entre a zona da Grande Lisboa, Cascais e Vila Nova de Gaia, às quais soma ainda duas licenciadas, no Aeroporto de Lisboa.

Starbucks-LookMag_pt03

“Queremos cada vez mais que a Starbucks seja para os Portugueses aquele local especial, que escolhem para passar um bom momento”, afirma Luis Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Portugal. “Vamos continuar a abrir mais lojas, para dar resposta às necessidades de todos os nossos clientes”, conclui o responsável.

Starbucks-LookMag_pt04

Na nova loja é possível usufruir da experiência Starbucks, através de um espaço acolhedor com um atendimento personalizado, onde o aroma se funde com a própria história do café, que é contada através das peças de arte, desde a origem até à chávena. Um design concebido para uma relação mais autêntica entre colaboradores e clientes, sem esquecer as três regiões de origem do café Starbucks e a importância local do artesanato em Portugal: a mesa no centro da loja foi concebida com azulejos portugueses e feitos à mão.

www.starbucks.pt

You May Also Like

MIL – Lisbon International Music Network

ModaLisboa AWAKE

Propostas Salsa para mulher

The Proper Ornaments editam novo disco “Mission Bells”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt