Com o tempo quente a fazer parte dos nossos planos e desejos, os looks leves e descontraídos voltam a invadir a Springfield.

Springfield promete muita cor na coleção Primavera/Verão 2018

Com o tempo quente a fazer parte dos nossos planos e desejos, os looks leves e descontraídos voltam a invadir a Springfield, prometendo uma temporada cheia de cor e momentos felizes.

A nova estação traz de volta as flores e tons como rosa, cinza e azul. Na coleção Soft Garden não faltam sugestões de vestidos e tops com padrões
orientais, detalhes bordados e folhos.

A inspiração botânica é reforçada com a coleção New Romantic e uma base de cores frescas como o azul marinho ou o verde água. Sobressaem as peças de corte fluido e toda a sua estética romântica.

A coleção Kaki Mariner faz parte do casual corner da Springfield e destaca, em especial, o caqui. Parkas e blusões bomber apresentam-se como peças
chave, e a ganga une-se às overshirts. As riscas marinheiras continuam a marcar presença e, mais à frente, o amarelo é introduzido para dar um twist à temporada.

Uma coleção urbana para um estilo simples e clean, Paris privilegia as texturas suaves e acetinadas. Os tons suaves, o navy e o branco criam a base para receber os esverdeados e as tonalidades de coral, para os looks mais sofisticados.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina