Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

Depois da abertura da primeira flagship store no Colombo, Sport Zone avança com a renovação da loja do Vasco da Gama, que reabre com o mesmo conceito.

Esta abertura faz parte da mais recente estratégia de expansão de mercado do grupo Iberian Sports Retail Group que detém a JD Sports, a Sprinter, a Size e Sport Zone.

Seguindo a mesma linha de inovação, a loja reabre com um conceito pensado para estimular os sentidos e transformar a compra num momento de prazer.
Para elevar a experiência de loja dos seus clientes a marca Sport Zone conta com um novo design, um layout organizado com novas secções que melhora a exposição do produto e maior oferta de marcas internacionais.

O Sneaker Bar surge como um espaço inovador que vem agilizar a experiência de compra, na qual o cliente é autónomo para selecionar o calçado que vai querer pedir e que lhe será entregue através de uma cinta transportadora que atravessa a loja, desde o armazém.

Para quem necessite de ajuda especializada em calçado, estará ainda disponível uma equipa de assistentes de loja 100% dedicados à zona de calçado e com elevado conhecimento técnico.

Para além de tudo isto, passa a ser possível pedir ao staff Sport Zone que encomende online produtos indisponíveis em loja, pedindo para os entregar em qualquer morada disponibilizada pelo cliente.

You May Also Like

A cocriação entre a IKEA e Virgil Abloh já chegou a Portugal

Pantene apresenta sistema inovador que permite reduzir a queda de cabelo

W.K. Kellogg com mais opções com ingredientes naturais e de origem vegetal

Merrell abre nova loja no Norte Shopping

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt