Sisley Primavera – Verão 2020 a ticket to ride… the world

Da África gráfica com os seus tons alaranjados e quentes à Camarga fresca e florida, passando por um Japão pictórico e sagrado, terminando na Mitteleuropa da Art Nouveau.

Por outras palavras, uma moda para usar em todo o planeta, para aprender a amá-lo e respeitá-lo ainda mais.

Feminilidade e savoir faire, determinação urbana e romantismo: é assim que a mulher Sisley opta por se vestir na primavera verão. O seu guarda-roupa é composto por peças suaves e fluidas que libertam o corpo. No ar há um minimalismo “feminino”, que aponta para descontração e modernidade: as blusas e os vestidos são esvoaçantes, as camisas de toque militar fazem-se acompanhar por looks suaves com padrões de tartan ou color block, caracterizados por uma vestibilidade moderna.

Peças que se misturam facilmente: as calças maxi com pregas com camisolas desestruturadas, faixa na cintura e tops justos em chiffon. Até o clássico jeans a-la-Sisley é revisitado aqui com um toque mais “strong”, quase como workwear e que combina na perfeição com um trench para apertar na cintura. A este estilo junta-se uma coleção cápsula mais urbana projetada para uma PV na cidade: visual desportivo e curto, branco, preto e com toques de jeans fluorescente e desbotado.

Mas, em geral, a cor predominante assenta numa paleta natural uma vez que o protagonista desta coleção é a natureza: preferência pelos vermelhos cor de vinho – em mil padrões gráficos – ocre, terracota, para combinar com verde azeitona e branco gesso, a que se juntam os tons frios e de gosto a “sal”: azuis, verdes e azuis. Tudo para combinar com tecidos muito leves, como linho, jersey, cetim brilhante e até tencel, musselina de algodão e malhas ultrafinas.

Tecidos muito fluidos, para usar num piquenique num prado florido ou para um passeio na praia. As calças são amplas, com uma elegância quase oriental – ou escandinava – e são combinadas com longos sobretudo que são na verdade maxi vestidos ou blazers desconstruídos macios. O visual é complementado por uma série de acessórios modernos e contemporâneos: formas planas, sandálias, tamancas, bolsas pendentes, cintos e colares com inserções de anéis ou correntes.

You May Also Like

Novidades Essence para a Primavera/Verão 2020

Primark junta-se a Alice Liveing para o lançamento de colecção de workout

Primark anuncia uma nova colecção Stranger Things

STAY HOTELS com 20% de oferta em todos os hotéis

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt