Sézane chega a Portugal

Em março, a Sézane fez a primeira paragem da sua tour Europeia em Madrid, antes da crise mundial de saúde, que representou uma pausa nos planos de futuras inaugurações. A fundadora, Morgane Sézalory, explica que enquanto não é possível abrir lojas físicas, reinventou a Sézane para levar o seu conceito de pop up stores para o online!

A Sézane nasceu na internet, e é online que a relação com estas cidades únicas do sul, cheias de cultura e carácter, irá evoluir. Desde o dia 8 de novembro, a Sézane abriu a sua pop-up store online, exclusivamente para Lisboa.

O mais importante desta pop-up store online é restabelecer a ligação com a comunidade global depois de um ano turbulento.
A equipa foi tocada pelo calor e gentiliza das pessoas que conheceram durante as suas visitas a Lisboa, e decidiram dar algo em troca.
A Sézane uniu-se às Aldeias de Crianças SOS Portugal: 10% de todas as vendas da pop-up store online serão doadas à organização que proporciona apoio a crianças necessitadas. Sézalory explica que é uma forma de ajudar a cidade que tem um lugar especial no coração da sua equipa, bem como dar continuidade à missão DEMAIN, o programa filantrópico da marca.

Com o código BONJOURPORTUGAL, vai ser adicionada aos pedidos uma surpresa única. A marca parisiense oferece um presente exclusivo da sua coleção de lifestyle.

Os lisboetas poderão ainda usufruir de entregas e devoluções gratuitas.

You May Also Like

Vamos falar de chocolate com Pedro Araújo, Mestre de Chocolate da Vinte Vinte

“Uma Vida no Nosso Planeta”, de David Attenborough

“Uma terra prometida”, de Barack Obama

Bushmills desafia a saborear o seu tempo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt