Sephora desafia os portugueses a partilhar #ABELEZADEFICAREMCASA

No sentido de contribuir positivamente para o bem-estar e para a autoconfiança de todos e de inspirá-los a dar o seu melhor, mesmo quando ninguém está a ver, a SEPHORA lançou o movimento #ABELEZADEFICAREMCASA.

Agora, através do Instagram e do Tik Tok, a marca de beleza desafia os portugueses a partilhar o lado bom do isolamento social, os melhores momentos que têm vivido e aquilo que têm (re)descoberto.

A marca vai ainda lançar um passatempo no seu Instagram – @Sephoraportugal – e premiar os três vídeos mais originais com um cabaz de produtos no valor de 500€.

Reforçando a mensagem de que a preguiça não deve ganhar espaço neste período mais “caseiro” e que a autoestima deve continuar a ser alimentada, a SEPHORA desenvolveu ainda um video, partilhado na sua página de Instagram, no qual se pode observar uma mulher, protagonizada pela maquilhadora profissional Madalena Martins, a preparar-se para mais um dia de trabalho. Apesar de estar em teletrabalho, a mulher combate a inércia e mantém o seu ritual da manhã: troca o pijama por outras peças de roupa, cuida da sua pele, maquilha-se, perfuma-se e, por fim, senta-se então à mesa com o seu computador.

You May Also Like

Como a pandemia impactou a cultura? E em 2021 haverá festivais? Mais streaming?

Os livros preferidos de Kurt Cobain

Os 10 livros preferidos de Tom Waits

“I’m your man”, biografia de Leonard Cohen de Sylvie Simmons

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt