Schwarzkopf Professional apresenta Igora Royal Nude

A nova gama de Igora Royal, da Schwarzkopf Professional, apresenta tons naturais e únicos para visuais elegantes, fazendo justiça à designação Nude.

Igora_Roya_ Nude-LookMag_pt01

A tendência nude inclui tons terra, pó e areia continuando a assumir um enorme destaque no universo da moda, uma vez que personaliza a elegância e o minimalismo. A Schwarzkopf Professional inspirou-se nesta tendência para criar Igora Royal Nude.

Igora_Roya_ Nude-LookMag_pt02

Nude, a cor tendência
Discreta mas muito multifacetada, Nude surgiu primeiro como trend na moda, para mais tarde aparecer como sombra para os olhos e agora como cor para o cabelo. Os novos tons Igora Royal Nude oferecem cores multi-naturais, dando a oportunidade de criação de looks refrescantes. Com alta cobertura, tornam possível que qualquer um possa optar por eles, independentemente da tonalidade do cabelo, mais escura ou clara.

Igora_Roya_ Nude-LookMag_pt03

Acentuar a beleza natural do cabelo e a tonalidade da pele
Os novos tons Igora Royal Nude permitem a utilização de duas técnicas:
Gradação suave e puro contorno
Ambas acentuam a beleza natural dos tons através de reflexos de luz estrategicamente posicionados. Com a técnica de gradação suave, é ainda possível criar cores através da combinação de diferentes tons nude, enquanto o puro contorno atribui ao visual uma vertente mais minimalista.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Quatro passos da Kiko para ficar impecável mesmo em tempo de isolamento

A importância de desinfectar os óculos – quatro passos essenciais

Sugestões Tous para a Primavera

Mexico City Collection da OPI apresenta 12 novos tons

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt