Com uma posição ímpar no panorama editorial, a revista “Egoísta”, publicação da Estoril Sol, produzida e editada pela 004, celebra 18 anos e continua a angariar prémios.

Revista “Egoísta” comemora 18 anos

Com uma posição ímpar no panorama editorial, a revista “Egoísta”, publicação da Estoril Sol, produzida e editada pela 004, celebra 18 anos e continua a angariar prémios: foi distinguida com o 1º Prémio no Concurso Criativo Antalis 2017. A edição premiada é a número 60, dedicada ao tema Política.

Com esta distinção, a revista “Egoísta” obtém, em 18 anos, o seu 83º prémio, tendo sido já reconhecida a nível nacional e internacional nas áreas do jornalismo, design, edição, criatividade e publicidade, o que a torna numa das publicações mais premiadas de Portugal e da Europa.

No caso do prémio Antalis, importa dizer que o objectivo desta competição criativa é a de premiar a melhor criação impressa em papéis reciclados e/ou criativos da gama Antalis. Para esta capa, a escolha da 004 recaiu sobre o papel Curious Matter Adiron Blue 270g, demonstrando, assim, que a selecção de um papel é, por si só, um acto criativo.

Recorde-se que, esta edição da revista “Egoísta” tinha sido já distinguida na cerimónia dos Papies 2017 com um Grande Prémio na categoria de Revista.

Com uma posição ímpar no panorama editorial, a revista “Egoísta”, publicação da Estoril Sol, produzida e editada pela 004, celebra 18 anos e continua a angariar prémios.

You May Also Like

El Corte Inglés divulga programação do Âmbito Cultural de Junho

Ana Luísa Amaral e Valter Hugo Mãe protagonizam segunda sessão do “abre aspas”

Dr Martens apresenta sugestões unisexo para a Primavera/Verão 2020

Men On The Couch lançam vídeo para “Se eu morresse amanhã”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt