Relax e Refresh para olhos sensíveis é a novidade da SVR

A zona dos olhos é a primeira a ser afetada pelos sinais de envelhecimento. Com uma pele cinco vezes mais fina que no resto do rosto, esta é a zona onde surgem as olheiras, os papos, as primeiras rídulas e as indesejáveis rugas.

«A pensar em todas as mulheres e na pele sensível do contorno dos olhos, a SVR apresenta os séruns que faltavam para fechar a gama Anti-idade. Os novos contornos de olhos da SVR surgem na forma de ampolas, com uma inovadora embalagem que inclui uma pipeta massajadora para atuar diretamente nas olheiras, papos, rídulas e rugas», refere a marca.

A Ampola Refresh é ideal para incluir na rotina da manhã. A sua fórmula, enriquecida com cafeína, promove a microcirculação e descongestiona as olheiras e os papos. Os péptidos e o ácido hialurónico permitem um contorno dos olhos mais liso, firme e hidratado, para um visual mais fresco, desperto e suave dia após dia. A pipeta massajadora de acabamento metálico intensifica a sensação de frescura e desperta o olhar!

Já a Ampola Relax é o aliado que faltava na rotina da noite. A sua fórmula óleo-gel suaviza relaxa e promove a regeneração da pele na área dos olhos. A sua fórmula exclusiva é enriquecida com Gaba, que atua como um relaxante cutâneo para suavizar e tonificar a pele. Esta fórmula aliada à pipeta massajadora maximizam a eficácia relaxante e promovem a microcirculação que atenua significativamente as olheiras e papos existentes.

You May Also Like

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

“O Livro da Piedade e da Morte”, de Pierre Loti

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt