Real Companhia Velha Vinho Oficial do Millennium Estoril Open 2016

Na edição 2016 do Millennium Estoril Open (que se prolonga até 01 de maio, no Clube Ténis Estoril), as vitórias vão brindar-se com vinhos do Douro da Real Companhia Velha. A empresa será uma presença de peso naquele que é o maior torneio de ténis de Portugal, com quatro das suas marcas: ‘Quinta dos Aciprestes’, ‘Quinta de Cidrô’, ‘Evel’ e ‘Porca de Murça’.

A Real Companhia Velha vai ter um wine bar próprio no Slice Lounge, dando a provar os seus vinhos das marcas ‘Evel’, ‘Quinta de Cidrô’ e ‘Quinta dos Aciprestes’, vinhos esses que foram os eleitos para harmonizar com as refeições da área VIP. Adicionalmente, o Le Bec – novo conceito em que é dado destaque à harmonização de vinhos com queijo – vai fazer uma prova onde participarão os vinhos da Companhia, dirigida por um dos mentores desse projecto, o escanção e modelo Pedro Martin.

‘Porca de Murça’ é a marca líder de vendas de vinhos com Denominação e Origem Controlada (DOC) Douro. Em 2015, o tinto da colheita de 2013 foi destacado pela conceituada revista norte-americana Wine Spectator como o 39.º melhor vinho do Mundo, na lista “Top 100 Wines of 2015”. Uma das razões que levou a organização a eleger esta como a marca de vinho que estará à venda em todos os restaurantes do recinto, nas variantes de branco e tinto.

Millennium Estoril Open
Até 01 de maio
Clube Ténis Estoril
Bilhetes: entre os 5 e os 45 euros

You May Also Like

“Let’s Do Beautiful” a campanha que celebra o 111º aniversário da Douglas

Marca portuguesa recebe malas de luxo para reparação. Chama-se Ownever

Principal plataforma europeia de moda em segunda mão chega a Portugal. Chama-se Vinted

Já conhece o Chef Stories? O restaurante para os apreciadores de carne…mas não só

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt