Rafeiro da Herdade do Monte Branco, a essência do Alentejo

Vinho Rafeiro inspira-se na raça autóctone de cães alentejanos, símbolo da companhia em momentos de descanso e alegria, passados entre a família e amigos.

Honesto, robusto e encorpado, Rafeiro dá vida a 200 anos de tradição na produção vinícola da Herdade do Monte Branco. Com a assinatura de António Ventura, em colaboração com João Figueiredo, o enólogo residente, os vinhos são o reflexo de um terroir em que a influência marítima se mistura com a força continental e onde as variações de temperatura e humidade entre o dia e a noite conduzem as videiras e determinam a maturação das suas uvas.

Rafeiro Tinto

Castas: Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon, Aragonês.
Tem uma acidez viva equilibrada pela doçura das uvas e sublimada pelas notas minerais que se sobrepõem à fruta, dando-lhe uma longa vida em garrafa. Dono de uma elegante complexidade, é ideal para todos os pratos de carne.
PVP 7,00 euros

Rafeiro Branco

Castas: Arinto, Rabo de Ovelha.
A sua frescura conjuga-se com a intensidade e estrutura de boca que apresenta. Os aromas frutados mantêm-se num final longo e persistente, deixando no palato o tom clássico e atraente do Alentejo.
Perfeito para acompanhar peixe, marisco e carnes brancas.
PVP 6,50 euros

You May Also Like

Descubra a Escola da Casa IKEA

Boteco da Dri onde o Rio visita Lisboa

Cada planta no seu vaso com a La Redoute

Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço