Quinta dos Perfumes reabre portas a 5 de Junho

A pandemia provocada pela COVID-19 levou ao encerramento deste agroturismo, que agora volta a abrir, mas com várias adaptações e restrições.
Além do protocolo interno obrigatório, com normas direcionadas à orgânica de funcionamento e atuação do staff, todos os clientes vão passar a ter de usar máscara, com exceção no exterior e desde que exista o distanciamento mínimo previsto de 2 metros entre hóspedes que não pertençam ao mesmo agregado.

A Quinta dos Perfumes recomenda o uso de material de proteção próprio, mas, se necessário, terá kits de emergência para fornecer, garantindo que todos cumprem as regras exigidas pelas Direção Geral de Saúde.

Pela unidade existem dispensadores com soluções desinfetantes. A periodicidade de limpeza diária vai ser significativamente aumentada, sobretudo nas zonas com maior suscetibilidade de toque humano. Quanto ao pequeno-almoço, contínua a ser servido na sala de refeições e na esplanada exterior, que conseguem garantir o distanciamento social necessário. Não haverá o tradicional buffet, mas manter-se-á a variedade e qualidade dos produtos, com serviço à carta. Para quem desejar, e a pedido, existe a possibilidade de tomar a primeira refeição da manhã nos quartos da tipologia estúdio, que reúnem as condições para tal.

A água da piscina exterior é tratada com sal, pelo que se decidiu aumentar a quantidade, no limite superior do intervalo permitido, para garantir igualmente um nível máximo de desinfeção possível e recomendado.
A quinta dos Perfumes conta com dois blocos de alojamento; uma antiga destilaria de perfumes, que foi convertida naquele que é o edifício principal,
onde além da receção, sala de refeições e esplanada, conta com 9 quartos, deluxe e terrace. Junto à piscina, no meio do laranjal, estão 5 estúdios, com kitchenette e um alpendre privado por estúdio, bem como um quarto duplo também com um alpendre privado.

A Quinta dos Perfumes abriu portas em dezembro de 2013, e desde então o sucesso e a crescente procura têm sigo evidentes. Trata-se de uma unidade
hoteleira que serve um produto completo, com serviços de apoio ao cliente alargados, onde se destacam as várias zonas de estar e lazer comuns, como
uma extensa zona chill out com daybeds, um jardim e uma horta biológica, de onde são colhidos os legumes, frutos vermelhos, hortaliças e ervas aromáticas, utilizados na confeção dos pequenos-almoços e das refeições ligeiras.

Quinta dos Perfumes
Caixa Postal 545 S Conceição e Cabanas de Tavira
8800-058 Tavira
www.quintadosperfumes.com
[email protected]
Tel. +351 281 327 233 // +351 961 279 338

You May Also Like

À conversa com o artista urbano Miguel Mazeda aka Guel Do It

“Amália nas Suas Palavras” de Manuel da Fonseca

“Os Pássaros e Outros Contos Macabros”, de Daphne du Maurier

Quinta do Crasto Vinha da Ponte 2016

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt