Quatro passos da Kiko para ficar impecável mesmo em tempo de isolamento

Passo 1 – Primer
Antes de aplicar a base, existe um truque muito útil no mundo da maquilhagem que é o de criar uma pré-base iluminadora. Assim, se aplicarmos o Smart Radiance Cream 3 em 1, um creme hidratante, primer e iluminador, na área das maças do rosto, têmporas e nariz, conseguiremos um efeito radiante na pele.

Passo 2 – Base
Para realçar essa aparência luminosa, recomenda-se o uso de uma base líquida de média cobertura, ou mesmo um BB Cream. Da gama Kiko, poderá aplicar a Liquid Skin Second Skin Foundation (uma base com proteção SPF15 e ácido hialurónico) com um pincel tipo “Skunk”, para suavemente a fundir com a pele.

Passo 3: Concealer
Ilumine os seus olhos com um concealer, como o Highlighting Effect Fluid Concealer da Kiko Milano, um corretor iluminador que disfarça as imperfeições, olheiras e cria pontos de luz no rosto.

Passo 4: Highlighter
O toque final deverá ser dado com um iluminador em stick. O Radiant Touch Stick Highlighter Kiko é especial, pois confere um toque extra de luz e cor às maças do rosto para um efeito “boa-cara”. A cor realça pontos estratégicos, valorizando da melhor forma possível os traços do rosto. Graças ao seu formato prático, o produto pode ser aplicado diretamente na face e esbatido com os dedos, dando ainda um efeito ulta-natural à pele.

You May Also Like

Urban Decay para a maquilhagem durar todo o dia

À conversa com Rita Sedas da Throwing Punches

À conversa com Fernando Ribeiro dos Moonspell

Norton lançam iniciativa uma T-Shirt por uma causa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt