Pure Custo Collector’s Edition

Após o sucesso do lançamento internacional de Pure Custo em 2010, a fragrância que chegou vestida de neopreno, Custo Dalmau e Idesa Parfums continuaram a trabalhar para fazer evoluir em paralelo com a moda, o conceito das fragrâncias.

O resultado são as duas fragrâncias, uma feminina e outra masculina, que fizeram evoluir Pure Custo para um conceito mais sofisticado e surpreendente: o das edições para coleccionadores.

Porque Custo é cor, atrevimento e tendência e isso inclui a noite, o glamour e a sedução, a nova versão é dirigida aos mais ousados. O traje de neopreno multicolor que veste a primeira fragrância Pure Custo, evolui agora para um look de festa pensado para seduzir, deslumbrar e ser o centro de todos os olhares. O novo frasco conserva a mesma forma do anterior, mas troca o seu traje por um material assombroso e trendy.

A Eau de Parfum feminina PURE CUSTO WOMAN COLLECTOR´S EDITION é esplendorosa, sedutora e viciante (P.V.P. 71euros)

A Eau de Parfum masculina PURE CUSTO MAN COLLECTOR´S EDITION é apelativa e exótica pelos seus contrastes e define um homem com muita personalidade, fascinante e ousado (P.V.P. 68 euros)
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/03/03/pure-custo-collectors-edition/

You May Also Like

Parfois lança HERE, a nova campanha para o Outono/Inverno 2019

Uma sugestão: looks perfeitos para levar na sua mala das férias

United Colors of Benetton apresenta campanha Outono-Inverno 2019

Oriflame apresenta a gama de maquilhagem OnColour

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt