“Poucas coisas dizem tanto sobre ti como” uma boa Bandida do Pomar
Filmada na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa, a primeira campanha 360.o de Bandida do Pomar estará no ar até ao final do Verão, em TV, no digital, em social media, mupis e outdoors (OOH).
A campanha, apresenta situações reais, em diversos momentos de socialização, nos quais todos os participantes são surpreendidos por traços de
personalidade ou expressões que denunciam os protagonistas. Os cenários são preenchidos com diferentes personalidades, que se mantêm fiéis a elas próprias – como um grupo de colegas de trabalho num karaoke, um executivo numa pausa entre reuniões ou um ‘metaleiro’ sentimental –, que espelham
o ecletismo de Bandida.
Desta forma, Bandida do Pomar convida a “beber da diferença”, mostrando que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes. Nesta campanha, a raposa, símbolo icónico da marca, mostra o seu lado relacional e empático, sem perder o lado astuto, irreverente e audaz.
«Acreditamos que o ecletismo é a força que faz o mundo andar para a frente. Somos uma marca aberta à diferença enquanto motor da sociedade. Queremos que todos possam ter o seu próprio espaço, que não se sintam forçados a serem quem não são, em qualquer situação. Convidamos, por isso, todos os
consumidores a viver de forma genuína e a brindar às diferenças que nos unem”, explicou Sofia Prata, responsável de Marketing de Bandida do Pomar à LOOK mag.
A Bandida do Pomar conta com quatro sabores em portfólio: Maçã (formato garrafa 25cl e 33cl, lata 50cl e barril 20L), Maçãs Ácidas (formato lata 50 cl), Frutos Vermelhos (formato lata 50 cl e garrafa 33 cl) e a edição limitada de Manga (formato lata 50 cl).