A coleção Primavera/Verão 2018 da marca PINKO expressa uma energia disruptiva e contemporaneidade extrema.

PINKO apresenta coleção Primavera/Verão 2018

A coleção Primavera/Verão 2018 da PINKO expressa uma energia disruptiva e contemporaneidade extrema.

Apresentando um guarda-roupa único e híbrido, que mistura e sobrepõe roupas desportivas, rendas, fantasias tropicais e outros detalhes. Silhuetas bodycon, fatos de treino e sweatshirts reinterpretam a obsessão pela cultura fitness dos anos 80.

Já os fatos de treino oversized, os casacos técnicos, o regresso da logo mania e os acabamentos brilhantes propõem uma nova ideia do estilo de gueto urbano dos anos 90. Inserções técnicas como capuchos, mangas elásticas e impressões do logotipo, minimizam a elegância e classe das rendas, enquanto as transparências representam os corpos com naturalidade feroz. Blusas e tops tornam-se camisolas desportivas de alta costura, explorando possibilidades não limitadas de mix and match.

A coleção Primavera/Verão 2018 da marca PINKO expressa uma energia disruptiva e contemporaneidade extrema.

Os vestidos quebram as regras do bon ton, assimilando a criatividade do estilo de rua. Cortes e assimetrias dão à coleção um dinamismo futurista que comunica o movimento.

As cores são sólidas e fortes: branco, preto e cores primárias como rosa e laranja fluorescente dominam a coleção, alternando com estampados de riscas irregulares e padrões botânicos multicoloridos.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina