Passo a passo a maquilhagem Mary Kay para receber 2021

A noite de passagem de ano está a chegar e, apesar de não serem permitidas grandes festividades este ano, nada como um outfit brilhante e uma maquilhagem poderosa para receber 2021 com a confiança certa.

A Mary Kay apresenta o passo a passo do “Midnight Shimmer”, «um visual glamoroso perfeito para a noite de 31 de dezembro. Certifique-se, antes de mais, de que preparou a sua pele com os seus cuidados da pele habituais e base de maquilhagem, e depois siga passo a passo as instruções de aplicação».

Comece por aplicar a Sombra de Olhos Chromafusion Mary Kay Gold Status em toda a pálpebra com o Pincel para Sombras de Olhos. Crie dimensão aplicando a sombra Merlot na dobra usando o Pincel para a Dobra.

De seguida, destaque o canto externo do olho e a linha das pestanas inferiores com a sombra Onxy usando o Pincel para a Dobra.

Ilumine o canto interno do olho com a sombra Gold Status usando o Pincel para Esfumar e aplique o mesmo tom no osso da sobrancelha com o Pincel para Sombras de Olhos.

Aplique duas camadas da Máscara de Pestanas Lash Love Lengthening.

Penteie as sobrancelhas com o Pincel para Sobrancelhas e confira-lhes definição com o Lápis de Sobrancelhas Mary Kay® Dark Blonde.

Aplique o Contour Chromafusion Mary Kay Latte imediatamente abaixo das maçãs do rosto com as cerdas mais curtas do Pincel para Blush para adicionar intensidade ao visual. Use o Blush Chromafusion Mary Kay Darling Pink nas maçãs do rosto com o centro do Pincel para Blush.

Ilumine o topo das maçãs do rosto com o Iluminador Chromafusion Mary Kay Glazed usando as cerdas mais compridas do Pincel para Blush.

Crie um degradé nos seus lábios usando o Lápis de Lábios Mary Kay Berry para fazer o delineado antes de aplicar o Batom em Gel Semi Mate Mary Kay Midnight Red na zona saliente dos lábios.
Depois, aplique o Batom em Gel Semi Mate Mary Kay Red Stiletto apenas no centro dos lábios.

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt