Passatempo Carlsberg Nox / Look Mag

Os vencedores do passatempo são:
André Semedo
João Pedro Domingos
Ana Valentina Alves
Rui Humberto Elisabeth Viegas
Leonor Brilha

Passatempo patrocinado pela Carlsberg, com a oferta de 5 bilhetes duplos para a estreia do filme mais aguardado do ano, no próximo dia 17 de dezembro.

Nunca uma estreia gerou tanta expectativa e ansiedade. São milhares os fãs que, um pouco por todo o mundo, aguardam ansiosos pelo desvendar das novas aventuras das personagens mais emblemáticas da galáxia.

Em parceria com a Carlsberg, a Look Mag quer brindar os seus leitores com uma experiência única que vai ter lugar às 20h45 da próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, no cinema do Centro Comercial Colombo.

Para conquistar uma das 5 entradas duplas para a estreia do ano, basta que partilhe o passatempo na sua página de Facebook de modo público, envie os seus dados (nome completo e número de BI ou CC) e traga três novos fãs para o Facebook da Look Mag.

Os 5 vencedores serão gerados aleatoriamente pelo website http://www.random.org/.
Concorra até às 20h00 do dia 16 de dezembro de 2015.

E que a força esteja convosco!

Passatempo_Carlsberg_Nox-LookMag_pt01

Como participar:
1 – Torne-se fã do Facebook Look Mag (https://www.facebook.com/Look-Mag-167180370047096/) para acompanhar o decorrer do passatempo.
2 – Partilhe o passatempo na sua página de Facebook de modo público e traga consigo mais 3 amigos os quais se deverão também tornar fãs do Facebook da Look Mag.
3– Envie os seus dados pessoais (nome completo, número de BI ou CC e telefone) e o nome dos novos fãs até às 20h00 do dia 16 de dezembro de 2015 para lookmagpt@gmail.com com o assunto “Passatempo Carlsberg Nox / Look Mag”.
4 – Os vencedores serão gerados aleatoriamente pelo website http://www.random.org/, anunciados no site da Look Mag e partilhados no Facebook Look Mag.
5 – Os prémios são 5 entradas duplas para a estreia do filme mais aguardado do ano, às 20h45 do dia 17 de dezembro na sala 8 do cinema do Centro Comercial Colombo.
6 – Os bilhetes deverão ser levantados junto à entrada dos cinemas, no stand da Carlsberg, mediante a apresentação do documento de identificação.

NOTA: Só podem assistir à estreia crianças com mais de 12 anos (classificação etária do filme) e que estejam obrigatoriamente acompanhadas pelos pais.

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Eleven celebra “20 anos” com menu inspirado no passado e no presente do Chef Joachim Koerper

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

Câmera-Corpo, Mostra de Cinemas Indígenas do Brasil chega a Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt