Passar a época festiva num dos mais belos hotéis nacionais. Sabe qual é?

O Corinthia Lisbon sugere para esta época tão especial um jantar de consoada com DJ sets «composto por entrada, dois pratos principais (peixe e carne), seleção de doces de Natal, vinho branco e tinto escolha do nosso Sommelier, refrigerantes águas, café ou chá e vinho do Porto a acompanhar os doces de Natal, por 75 euros/pessoa», revela a unidade hoteleira.

Já para o almoço de Natal com DJ sets «será composto por «uma seleção de entradas para partilhar como empadinhas de caça, pasteis de borrego, de novilho e legumes, cogumelos salteados, requeijão e sonhos de bacalhau», acrescenta em comunicado o hotel, «nos pratos principais temos polvo grelhado no forno a lenha, couve romanesca, puré de batata e maçã com splash de beterraba, carré de borrego com crosta de avelã, mostarda e coentros, acelga grelhada e puré de batata doce, e seleção de doces de Natal como as rabanadas com vinho do Porto, sonhos de abóbora, bolo rei e rainha, pão de ló de Ovar, leite crème queimado e aletria».

As bebidas incluídas são «vinho branco e tinto escolha do nosso Sommelier, refrigerantes águas, café ou chá e vinho do Porto a acompanhar os doces de Natal, o valor de 65 euros por pessoa», acrescenta o Corinthia Lisbon.

Jantar de Fim de Ano vai contar com DJ sets do Gonçalo Ferro a partir das 19h30 acompanhado com o saxofonista Camané e o vocalista Filipe Gonçalves.

De acordo com as informações divulgadas pela unidade, o referido evento será composto de uma amuse bouche do chef servido em floresta, cocktail de boas-vindas composto por cocktail de assinatura, vinho branco e tinto, champanhe, sumos e águas. «A refeição será composta por carabineiro perdeu a cabeça, pargo da cabeça aos pés, caipirinha granizada, vaca arouquesa e chocolate para a meia-noite», revela o Corinthia Lisbon, «o preço é de 175 euros por pessoas».

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt