Parfois lança segunda edição da campanha solidária Butterfly Effect

O Lenço Solidário Parfois Butterfly Effect, cujo valor das vendas reverte 100% a favor de instituições de apoio à luta contra o cancro, regressa para a segunda edição.

A marca de acessórios portuguesa acredita que pequenos gestos podem mudar o mundo. Com essa premissa e com o objetivo de contribuir com um movimento de apoio e luta contra o cancro de mama, nasce o segundo ano da campanha solidária.

O objeto escolhido como símbolo de união é um lenço, preenchido com motivos inspirados nas borboletas. Desenhado em dois padrões de cores diferentes representa a ideia de que todos temos o poder de mudar o mundo com um pequeno gesto. Causa e efeito.

O lenço solidário, disponível em duas texturas diferentes – polysatin e algodão –, estará à venda em lojas físicas selecionadas e em online a partir do dia 14 de Outubro, no mês em que se celebra o Dia Mundial do Cancro da Mama.

O valor total das vendas em Portugal reverte 100% a favor dos IPOs.

You May Also Like

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

MUJI apresenta um mundo de novidades para o Outono

A coleção Snoopy X Tezenis chegou para animar os dias mais frios

Glitterholic para um big bang no final do ano

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt