A campanha SS19 da Parfois convida a mergulhar no Verão com a frescura e ligeireza que este pede.
“All I Am” surge nos dias sem tempo, e é no conforto de um Verão passado no Mediterrâneo que a protagonista se abstrai daquilo que a rodeia e olha para a sua jornada. Um refúgio nos dias mais quentes e despreocupados, que toma o seu próprio tempo e ritmo.
As férias criam um não-lugar onde tudo é mais fácil, refletimos sobre o que somos e para onde queremos ir.
«A woman able to embrace her past, owns her future»
A mulher Parfois não fica presa ao passado mas aceita-o como algo seu. Esta é a mesma mulher que tem vindo a inspirar gerações, que nos mostrou que não devemos seguir ideias pré-concebidas sem as questionar.
Numa era pautada pelo excesso de informação não existe maior prova de afirmação que o autoconhecimento e aceitação do que somos e queremos ser.
«A aceitação do que somos e do que queremos ser»
“All I Am” é um acenar aos dias de Verão e ao que eles significam, o espaço e tempo para podermos ser sem preocupações.
Uma pausa para refletirmos e decidirmos qual a direção e os desafios que queremos enfrentar.