Parceria entre marca de sushi e Mário Belém desafia ao aparecimento de novos talentos

O Aruki Sushi delivery by Confraria dá a oportunidade a novos talentos de entrar em casa dos portugueses através de uma parceria com o artista português Mário Belém.

A marca de sushi delivery lançou um concurso para a ilustração de três caixas de entrega de edição limitada, a fim de estimular o aparecimento e a divulgação de novos talentos nacionais.

Para participar, a título individual ou escolar, basta criar uma ou duas propostas sob o mote “oriental”, génese da marca, e enviá-las por email, para [email protected] até 09 de Junho.

Os três vencedores, seleccionados por um júri de três elementos – Mário Belém e dois representantes do Aruki Sushi – serão anunciados a 17 de Junho.

Como prémio, terão a possibilidade de ver a sua caixa nas lojas da marca, acompanhadas por um menu pensado especialmente para a acção, e receber um prémio de 250€.

Cada uma das três caixas vencedoras será lançada individualmente, pelo que a sua apresentação ao mercado será feita de forma faseada, entre Setembro de 2019 e Julho de 2020.

You May Also Like

Vila Valverde Design & Country Hotel recebe jantar com chefs Michelin

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Fomos conhecer o Three Bones o restaurante mais angolano de Lisboa

Pabe onde a tradição da boa gastronomia ainda é o que era

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt