Parceria entre marca de sushi e Mário Belém desafia ao aparecimento de novos talentos

O Aruki Sushi delivery by Confraria dá a oportunidade a novos talentos de entrar em casa dos portugueses através de uma parceria com o artista português Mário Belém.

A marca de sushi delivery lançou um concurso para a ilustração de três caixas de entrega de edição limitada, a fim de estimular o aparecimento e a divulgação de novos talentos nacionais.

Para participar, a título individual ou escolar, basta criar uma ou duas propostas sob o mote “oriental”, génese da marca, e enviá-las por email, para [email protected] até 09 de Junho.

Os três vencedores, seleccionados por um júri de três elementos – Mário Belém e dois representantes do Aruki Sushi – serão anunciados a 17 de Junho.

Como prémio, terão a possibilidade de ver a sua caixa nas lojas da marca, acompanhadas por um menu pensado especialmente para a acção, e receber um prémio de 250€.

Cada uma das três caixas vencedoras será lançada individualmente, pelo que a sua apresentação ao mercado será feita de forma faseada, entre Setembro de 2019 e Julho de 2020.

You May Also Like

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Já pensou em fazer a sua réplica em 3D? Veja o video

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt