Os 5 mandamentos para uma barba perfeita para a Passagem de Ano...e não só

Os 5 mandamentos para uma barba perfeita para a Passagem de Ano…e não só

E porque toda a beleza requer cuidado, The Barber Company indica-lhe os 5 mandamentos para uma barba perfeita.

1.Higiene em primeiro lugar: manter a barba limpa é o cuidado obrigatório que os homens devem ter. The Barber Company sugere o sabão para a barba, para lavar e evitar o efeito de “coceira na barba”.

2.Aparar: ter uma barba bonita requer uma frequência de “manutenção” para manter os fios saudáveis e alinhados de acordo com o estilo. Uma barba mal aparada pode passar uma imagem de relaxo e desleixo. Assim que os pelos estiverem crescendo de forma irregular, lembre-se de aparar a barba.

3.Estilo da barba: defina um estilo de barba que fique harmonioso com o formato do seu rosto, manter a barba desenhada e contornada passa uma imagem de cuidado e capricho. Experimente o óleo para a barba da marca The Barber Company, que como o toque de cera no cabelo, ajuda a deixar a barba com uma ótima aparência.

4.Hidratação: os pelos da barba são mais grossos por natureza, a hidratação dessa região deixa os fios mais macios e brilhantes, contribuindo diretamente para que a barba fique com uma aparência mais bonita. Existem diversas opções de loções hidratantes para as barbas, esses produtos são responsáveis por tratar os pelos e deixá-los fortes.

5.Seque a barba: alguns homens acabam se esquecendo de secar a barba após tomar banho e até mesmo depois de lavar o rosto. Acontece que deixar a barba molhada pode favorecer a proliferação de bactérias, fungos e problemas de queda de pelo. É importante manter a barba sempre seca. Para finalizar, The Barber Company sugere para o creme hidratante de rosto.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Testado & Aprovado: os gelados italianos da Gelateria La Romana

O exercício físico na ajuda ao combate à celulite

Testado & Aprovado: KIT Viagem Holon

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt