Os 5 mandamentos para uma barba perfeita para a Passagem de Ano...e não só

Os 5 mandamentos para uma barba perfeita para a Passagem de Ano…e não só

E porque toda a beleza requer cuidado, The Barber Company indica-lhe os 5 mandamentos para uma barba perfeita.

1.Higiene em primeiro lugar: manter a barba limpa é o cuidado obrigatório que os homens devem ter. The Barber Company sugere o sabão para a barba, para lavar e evitar o efeito de “coceira na barba”.

2.Aparar: ter uma barba bonita requer uma frequência de “manutenção” para manter os fios saudáveis e alinhados de acordo com o estilo. Uma barba mal aparada pode passar uma imagem de relaxo e desleixo. Assim que os pelos estiverem crescendo de forma irregular, lembre-se de aparar a barba.

3.Estilo da barba: defina um estilo de barba que fique harmonioso com o formato do seu rosto, manter a barba desenhada e contornada passa uma imagem de cuidado e capricho. Experimente o óleo para a barba da marca The Barber Company, que como o toque de cera no cabelo, ajuda a deixar a barba com uma ótima aparência.

4.Hidratação: os pelos da barba são mais grossos por natureza, a hidratação dessa região deixa os fios mais macios e brilhantes, contribuindo diretamente para que a barba fique com uma aparência mais bonita. Existem diversas opções de loções hidratantes para as barbas, esses produtos são responsáveis por tratar os pelos e deixá-los fortes.

5.Seque a barba: alguns homens acabam se esquecendo de secar a barba após tomar banho e até mesmo depois de lavar o rosto. Acontece que deixar a barba molhada pode favorecer a proliferação de bactérias, fungos e problemas de queda de pelo. É importante manter a barba sempre seca. Para finalizar, The Barber Company sugere para o creme hidratante de rosto.

You May Also Like

"Madame Curie", de Ève Curie

“Madame Curie”, de Ève Curie

Testado & Aprovado: Go Shine de Jean Louis David

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Jorge Simões, responsável de Marketing e e-Commerce da Sport Zone

Brands That Matter…Sport Zone e o regresso à prática desportiva

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt