ORO VIVO renova imagem e surpreende o mercado

Nascida em 1989 e presente no mercado português desde 1990, a marca ORO VIVO volta a surpreender com um novo logótipo, novo lettering e remodelação das lojas.

Para celebrar os seus 27 anos junto do público português, a ORO VIVO apresenta uma imagem renovada, mais feminina. O novo logotipo e o um novo lettering transmitem elegância e sobriedade.

Também as lojas da marca vão apresentar alterações, segundo um novo conceito e design. Deixa de existir a divisão entre o consultor e os clientes, passando o foco no produto para o foco no cliente.

A criação de diferentes universos facilita o momento de decisão de escolha e incentiva a criatividade de cada cliente, mostrando a diversidade de produto, independentemente do material.

«Desta maneira, será possível melhorar o serviço ao cliente, facilitando e simplificando o momento de experimentação de produto com um atendimento mais personalizado», Pedro Berengel, CEO da ORO VIVO

Redesenhados a pensar numa melhor experiência de compra, o equipamento das lojas integra materiais nobres, como a madeira e o mármore. A presença do tom dourado oferece um ambiente caloroso. O objetivo? Simplificar o momento de experimentação de produto, aliado à experiência e formação dos consultores ORO VIVO.

As primeiras lojas a conhecerem este novo conceito são as do CascaiShopping e do Centro Comercial Vasco da Gama.

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

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