“O Último Oráculo” de James Rollins

O autor bestseller James Rollins traz de volta a Força Sigma para resolver uma conspiração que remonta à Guerra Fria e ameaça tudo e todos.

Esta história, inteligente, intrigante e devidamente alicerçada em dados científicos, desenrola-se a um ritmo alucinante entre Washington, D.C., e os templos da Grécia antiga, passando pelos bairros pobres da Índia até às ruínas radioativas da Rússia na tentativa de resolver um mistério que remonta ao primeiro grande oráculo da História – o oráculo grego de Delfos.

Ao acordar naquela manhã, o comandante Gray Pierce dificilmente podia antever a aventura que o esperava. A morte de um sem-abrigo nos seus braços e uma moeda ensanguentada despoletam uma série de aventuras que o vão levar a desafiar um grupo de cientistas com um projeto de bioengenharia capaz de conduzir a Humanidade à extinção.

Arrebatadores, os livros da série Força Sigma contêm histórias inteligentes e intrigantes, com uma sólida pesquisa e investigação científica. Não é exceção O Último Oráculo, um livro cheio de adrenalina que promete uma leitura viciante.

Sobre o autor

James Rollins é autor de perto de vinte livros, todos eles bestsellers do New York Times, publicados em mais de quarenta países. A sua série Força Sigma foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance, revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos. As suas narrativas são pautadas pela ação e por um ritmo alucinante.

“O Último Oráculo”
James Rollins
Bertrand

You May Also Like

Parfois apresenta o guarda-roupa para sobreviver aos dias de calor

O festival Que Jazz É Este? assinala em 2020 a sua oitava edição

Estoril Sol desafia novos escritores com Prémio Revelação Agustina Bessa-Luís

À conversa com Gui Garrido sobre MAPAS

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt