“O Fiel Highlander” de Amanda Scott

Autora de mais de cinquenta romances e presença habitual nas listas de bestsellers do New York Times, Amanda Scott é uma autora californiana galardoada pela crítica. O Fiel Highlander é um romance de leitura rápida e fluida, com muita intriga, aventura, mistério, suspense, traição, perdão, paixão e amor.

E se tivesse de escolher entre a sua família e a mulher por quem se apaixonou?

A pedido do rei, Lady Fiona Ormiston vai casar-se com um desconhecido, Sir Àdham MacFinlagh. Apesar de nunca lhe ter passado pela cabeça apaixonar-se por um Highlander bárbaro, Lady Fiona rende-se ao toque terno e apaixonado de Àdham. Porém, tudo pode vir a alterar-se quando descobre que a
família dele é inimiga do rei. Agora Àdham é um homem dividido que terá de provar a sua lealdade e tomar a grande decisão da sua vida: permanecer fiel à sua família, que quer derrubar o rei, ou à mulher que lhe roubou o coração?

Sobre a autora
Amanda Scott é uma californiana de quarta geração, nascida e criada em Salinas e com um percurso académico em História no Mills College em Oakland, na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill e na Universidade da Califórnia em São José. Atualmente vive com o marido e o filho no norte da Califórnia. É autora de mais de cinquenta romances e os seus livros são presença regular nas listas de bestsellers do New York Times, mantendo-se nos lugares cimeiros de vendas durante semanas consecutivas. A crítica distinguiu-a com inúmeros galardões, nomeadamente com o prémio RITA.

“O Fiel Highlander”
Amanda Scott
Bertrand

You May Also Like

Há Filmes na Baixa! com Doclisboa regressa em Julho

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

“O Caso Mental Português” de Fernando Pessoa

Com argumento de Valter Hugo Mãe e banda sonora original de Tó Trips “Surdina” chega aos cinemas

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt